segunda-feira, 23 de maio de 2011

Atraves das palavras vou brincar e fantasiar


Sou criança. Sou feliz.Sou de fato...uma aprendiz!
Através das brincadeiras e fantasias
Me divirto todos os dias. Sigo minha vida
Sinto-me linda, num vestido branco e turquesa
Me transformo numa linda princesa
Através dos meus desejos mudo a fantasia
Montado num belo garanhão todo branco
Meu príncipe chega no horário marcado
Com seus braços musculosos e fortes
O príncipe me levanta! Me coloca na garupa
De repente, paro e peço desculpas
 Já não sou da realeza. Sou a vilã!
 Malvada e cruel, agora sou a Bruxa
Faço feitiços e poções magicas
Saio voando numa vassoura velha
Tenho o rosto marcado pelas rugas
Solitária, sigo minha historia como a malvada!
Mudam o meu cenário. Muito frio e assustador
Voando por sobre a floresta verdejante
Sinto o vento em meu rosto e fico radiante!
Mudei meu personagem, sou doce e meiga
Me tornei uma fada cintilante e famosa
"Fada sininho" se apresentando ao leitor
 Sou frágil e me escondo atrás desse herói
Ele me protege e enfrenta tudo por mim
Com certeza, não é esse o meu facilitador
Mas é no momento, o que sobrou pra mim
Vivo e sobrevivo como num conto de Fadas
Como que num passe de magica...
 Me transformo novamente e fico contente
Sou um soldado, extra terrestre com nave espacial
Mudo de personagem rapidamente
Crio, invento e imagino. Sou toda, inspiração!
Crescerei...Serei adulta. Papai e mamãe não me incomodam
Continuarei me transformando e atravessando outras portas
Do desenvolvimento, do crescimento e do aprendizado
Um dia, serei adulto com certeza. Faz parte da vida
Mais para que pensar no futuro tão distante?
Adoro ser uma pessoa inconstante!
Adoro ser criança, correr, sorrir e brincar
Adoro me divertir sem ninguém para me punir
Deixo para o adulto a responsabilidade
Ainda não quero no futuro pensar...
 Simone Martins - 25/01/2011


PS:Por favor, leia de cima para baixo e depois, de baixo para cima e Divirta-se!

Foto:GOOGLEhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1wTuP0Wzc1_5NJEn_0iwQixhWdPJrn7I47a9bGAeGPPbsNReOOtWncQ59mPcE0b0wEuHfaoLyv60yqDuDgmjT_TraxMalwJkDshD73nwkFziRAM24azienZF0AEwrL522ksoDzAXi1WI/s320/crian%C3%A7as2.jpg