quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Linda Homenagem aos Pais!





Trouxe do Bog.Divagar sobre tudo um pouco - MARIA-   

 
 Pedaço de um todo…
Amor incondicional…
Indivisível e sobrenatural…

Olhe Pai!
Olhe em sua volta…
Sinta no ar a felicidade bailar…
E em todos os seus sentidos
Sinta a força do meu amor.

Ouça Pai!
Ouça o som desta música…
Hoje sou eu que vou falar…
Você já viveu a se doar,
Tente apenas entender a minha voz.

Perdoe-me Pai!
Faltam-me as palavras…
Este nó em minha garganta
Prende a minha respiração…
E as lágrimas afloram
Junto com a emoção,
De tê-lo como “Meu Pai”.

Eu não te escolhi para ser meu Pai…
Mas tu me escolheste para ser teu filho.

Pai!
Peço ao Pai nosso que estás no Céu…
Que te proteja aqui na terra,
Para que permaneça entre nós
Compartilhando desse AMOR
que aprendi contigo!

Silvia  Trevisani