quarta-feira, 15 de junho de 2011

Codinome: Macaco Danado

PROJETO: SUAS PALAVRAS
4ª Edição: FOTOGRAFE

Obs: Amei e me empolguei, então fiz um texto, mas a foto é que vale!

*Pico do Jaragua, domingo dia das Mães, 2011



Me desculpe o Macaco Janjão,
Mas encontrei-me com teu primo.
Estava em cima de umas árvores,
Fazendo varias traquinagens...

Eis que nesse momento,
Eu  estava observando.
Comendo uma banana,
Parecendo um esfomeado!

Fiquei ali parada,
Sem me movimentar.
Com a maquina fotográfica,
Que havia em meu celular.

Consegui tirar essa foto!
Mas o macaco irritado,
Me acertou com um galho.
Que ele mesmo, havia quebrado!

Sai dali correndo,
Com medo que me seguisse.
Escondi-me atrás de uma árvore.
Nunca mais quero saber...De macaquices!

Simone Melo - 15/06/20011

Foto: minha autoria...meu celular!